Como isso funciona

Meu Querido Monstro é um blog criado por Ester e Ewerton porque ambos gostam muito de escrever e já não têm mais espaço em casa para tantos papéis.

Contos de Órion e Ariel: é uma série de livros que ainda está sendo idealizada em parceria pelos dois, que conta a história do surgimento da Via-Láctea e dos dois planetas habitados nessa galáxia: Genova e Terra; da hierarquia de guardiões designados para manter a ordem do Universo e para criar tudo o que nele há. Órion é a vida, um deus que surge a partir das criações desses guardiões e Ariel, a morte. Os dois surgem para equilibrar o Universo, e são invocados para livrar Genova e Terra de uma destruição iminente, uma vez que todas as estrelas da Via-Láctea estão se apagando de fora para dentro, inclusive ameaçando os sóis desses dois planetas. Órion e Ariel são feitos da mesma matéria, e por isso, acabam criando juntos o amor.

Diário dos Sonhos: uma coluna publicada por quinzena onde os autores criam textos a partir do sonho mais legal que tiveram nos últimos dias.

Histórias para Dormir: são mini-textos semanais publicados no sábado à noite para encerrar a semana com bons sonhos!

Conversa sobre Livros: é uma coluna publicada mensalmente onde os autores falam sobre os livros que andaram lendo... Podem ter caráter de resenha ou crítica, mas conversa os define perfeitamente pois são uma troca de ideias entre os autores e vocês leitores! Queremos que vocês participem! Não temos muitas regras por aqui, mas em geral não vamos analisar capas ou o livro físico em si, mas sim o quê no conteúdo do livro faz com que ele seja legal ou não na opinião dos autores. E vocês também têm total liberdade para concordar ou discordar.

Outros Textos: são textos que escrevemos quando estamos inspirados, quando queremos falar de alguma coisa, podendo essa coisa ser qualquer uma mesmo. Eles também não têm data para publicação, são tipo surpresas.

Observação: como eu disse, não temos muitas regras por aqui; podemos postar mais vezes se conseguirmos, ou deixar escapar um postzinho aqui e outro ali, mas tentaremos manter a coisa organizada...
Página inicial